Frete grátis para compras acima de 250$ (região sudeste)

Trocas e Devoluções:

• Como Trocar:

Caso você tenha adquirido algum produto e por algum motivo queira trocá-lo, você tem até 7 dias corridos contados a partir do dia de recebimento do produto para comunicar seu desejo de troca e darmos início ao processo. É importante frisar que nosso processo de produção acontece a partir do pedido, logo, caso o cliente tenha desejo de trocar um produto por outro, deve nos informar o modelo, cores e tamanho da peça escolhida para troca afim de agilizar o processo. Nos envie um email com o assunto: TROCAS + o número do pedido, junto de um breve relato sobre o motivo da troca em [email protected]

Fretes em caso de troca:

Para clientes do Sudeste, a primeira troca é grátis.

Em caso de trocas para fora da região sudeste o cliente deverá reenviar o pacote para o endereço remetente após a autorização, o custos de frete ficam por conta do cliente e o frete de retorno para o seu endereço fica por nossa conta. - ATENÇÃO: não trabalhamos com logistica reversa ainda, o cliente deverá reenviar o produto manualmente ou solicitar a etiqueta de postagem via e-mail.

• Como Devolver:

Nossa cadeia de produção é sob demanda, mas mesmo assim, implementamos as regras do Código do consumidor em relação ao direito de arrependimento. Em caso de devolução, o cliente tem até 7 dias corridos contados a partir do dia de recebimento para comunicar seu desejo de devolver o seu produto. O cliente deve encaminhar um email com o assunto: DEVOLUÇÃO + o número do pedido, junto de um breve relato sobre o motivo da devolução para [email protected]
Os valores de frete só serão devolvidos no caso de peças a pronta entrega ou somente em caso de defeito/avaria no ato do recebimento.

• Estado das Peças:

Todos os produtos devem estar com etiqueta fixada à peça, junto de todos os acessórios que acompanham a compra e sem marcas de indício de uso. Caso o cliente não siga essas regras o produto não poderá ser trocado/devolvido e retornará ao endereço remetente mediante o pagamento de um novo frete caso necessário.
Não trocamos peças brancas.

Sobre calcinhas: ao experimentar a peça só descarte o protetor higiênico após ter certeza que permanecerá ou irá devolver o seu produto. Após a prova, mantenha o protetor caso você opte pela devolução do produto para que possamos nos certificar de que o produto não foi experimentado sem ele.