Primeira Compra? use o cupom MEUNIALA e tenha 5% de desconto, mas se quiser mais tem que se inscrever na nossa newsletter! 👀 🔮 Quer personalizar o seu pedido ou tem dúvidas sobre ele? entre em contato aqui! Frete Grátis para compras acima de 250$ para o Rio de Janeiro

Política de Trocas e Devoluções

  1. Trocas
    Caso você tenha adquirido um produto e, por qualquer motivo, deseje trocá-lo, pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento das peças (conforme data do código de rastreamento).

  2. O produto está com a tag fixada, sem uso, sem odor, sem manchas ou sujeira?

inicie o seu processo de troca no nosso sistema integrado, 

Se a resposta for sim, siga o passo a passo:

  1. Clique no link de solicitação ou acesse https://niala-rio.troque.app.br/

  2. Informe o número do pedido e o e-mail ou CPF utilizado na compra.

  3. Selecione os produtos e escolha entre troca ou devolução.

  4. Você receberá no e-mail cadastrado um código de postagem.

  5. Embale as peças no saquinho enviado com a compra e utilize uma caixa ou envelope (pode ser a mesma embalagem recebida, se estiver em bom estado). Embalagens compradas na agência dos Correios têm custo adicional.

  6. Anexe a Nota Fiscal ou preencha a declaração de conteúdo disponibilizada no site dos Correios ou diretamente na agência.

  7. Após o recebimento em nosso atelie, temos até 5 dias úteis para conferência de qualidade.

    Se estiver tudo certo com as peças:

    Troca: você receberá um voucher para realizar um novo pedido em nosso site. Caso a compra tenha sido feita em promoção, o voucher será equivalente ao valor pago no momento da compra. O voucher tem validade de 180 dias e não é cumulativo com outros cupons.

    2. Devoluções
    Apesar de nossa produção ser sob demanda, seguimos integralmente o Código de Defesa do Consumidor quanto ao direito de arrependimento. Você receberá o estorno em até 30 dias úteis. O reembolso é feito na mesma forma de pagamento utilizada. Em caso de compras parceladas, o estorno será processado também em parcelas.

Para devoluções, é obrigatório o envio do produto acompanhado da embalagem e dos brindes recebidos.

Informações importantes:

  • O código de postagem tem validade de 6 dias corridos. Caso não seja utilizado nesse prazo, a solicitação será cancelada e não poderá ser refeita.

  • O valor do voucher ou estorno será sempre referente ao valor efetivamente pago, considerando cupons ou promoções aplicadas. Em casos de desconto progressivo ou promoções com brinde, o valor será recalculado no momento da devolução, considerando apenas os itens mantidos.

  • Produtos recusados por não estarem dentro dos critérios de troca ou devolução serão devolvidos ao cliente mediante pagamento do frete.

  • Não realizamos estornos após 7 dias corridos do recebimento. Se a troca foi solicitada, não será convertida em estorno.

  1. Condições das peças
    Para que a troca ou devolução seja aceita, as peças devem:

  • Estar com a etiqueta original fixada.

  • Conter todos os acessórios que acompanham a compra.

  • Não apresentar sinais de uso, lavagem ou alteração.

Não realizamos trocas de peças brancas.

Sobre calcinhas: no ato da prova, o uso do protetor higiênico é obrigatório. Após a prova, descarte o mesmo. 

Garantia por defeito de fabricação:
Nossos produtos possuem garantia de 3 meses após a compra.

  • Entre em contato pelo WhatsApp informando o número do pedido.

  • O produto será enviado para o nosso ateliê e reparado por nós. Se o produto não puder ser reparado, ele será substiuído por um novo produto igual ou similar*

  • Peças com reparos realizados fora do nosso ateliê perdem a garantia.

  • Produtos com indícios de mau uso não terão direito à garantia.

O que são indícios de mau uso:

  • Lavagem inadequada. Ver página de cuidados com a peça.

  • Desgaste natural pelo uso.

  • Manchas causadas por contato com produtos químicos (bronzeadores, protetores)

  • Não seguir as instruções de cuidado com a peça 
  • Danos acidentais.

Recomendações ao provar sua peça:

  • Não retire a etiqueta antes da prova.

  • Evite perfumes ou produtos que possam manchar o tecido.

  • Para biquínis, mantenha o protetor higiênico e experimente a calcinha por cima da sua própria peça íntima.

Devolução involuntária por Correios:
Em casos de pedidos devolvidos ao nosso escritório com status como “carteiro não atendido”, “endereço incorreto/insuficiente”, “destinatário desconhecido” e etc, o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete. Pedimos que, no momento da compra, confira com atenção os dados de entrega (nome, CEP, número, complemento) e acompanhe seu código de rastreamento.